Em alguns blogs (salvo engano três) reproduziram um trecho do depoimento de Patrícia Gracielli, em que cita de passagem o nome da deputada estadual Gardênia Castelo, com suposto envolvimento em “negócios” com o agiota e empresário Gláucio Alencar.

Deputada Gardênia CasteloDeputada Gardênia Castelo

Patrícia Gracielli, como publicado, aparece como esposa de Júnior Bolinha, o que não é verdade. No depoimento, ela diz e apresenta documentação de casada com Fábio Brasil, executado em Teresina pela organização de Bolinha e Gláucio.

Além disso, nem o próprio Bolinha prestou depoimento para evitar maiores complicações e muita menos sua esposa foi cogitada. Ele preferiu depor em juizo.

Sobre os “negócios” que envolveriam a deputada e o agiota, a esposa de Fábio Brasil diz que não sabe se o empréstimo se concretizou e nem mesmo quais tipos de negócios existem entre os dois.

Quem leu o depoimento completo da esposa do agiota assassinado, que, alías, nunca prestou serviços para a prefeitura de São Luís, percebe que a depoente nada sabe dos negócios, mesmo sendo a dona da empresa. Ela figurava somente como laranja dos negócios de Gláucio e das comissões que levava o seu marido Fábio Brasil. Daí, Patrícia Gracielli não ter certeza se foi feito algum ou que tipo de negócio com a deputada do PSDB.

Veja abaixo o único e pequeno trecho do depoimento em que a esposa de Fábio Brasil, que afirmou não conhecer a deputada, cita o nome de Gardeninha.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.