Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Vídeo de sexo de musa da CPI do Cachoeira agita Brasília; veja as cenas

Política
 

Blog do Luis Pablo

Um vídeo íntimo que vazou na internet está causando alvoroço em Brasília. No vídeo aparece a assessora especial parlamentar Denise Leitão Rocha, do gabinete do senador Ciro Nogueira do Piauí, fazendo sexo.

Assessora Denise Leitão Rocha no PiauíA gravação circulou entre assessores e jornalistas que cobrem a CPI do Cachoeira em meio a versões conflitantes sobre a origem e as circunstâncias do vazamento, ainda não esclarecidas.

No vídeo dá a entender que a máquina fotográfica usada para a filmagem é da própria assessora. Logo no início do filme, o parceiro de Denise pergunta:

- Tá filmando?

Ela confirma.

Nove segundos depois, ele repete para se certificar:

- Tá filmando mesmo?

E ela pede a máquina:

- Deixa eu ver.Senador Ciro Nogueira

senador Ciro Nogueira afirmou nesta terça-feira (17) à noite que passa por uma situação “muito constrangedora” por causa desse vídeo de uma de suas assessoras parlamentares.

 

“É uma situação muito constrangedora, disso [gravação] que é uma coisa muito antiga, pelo que me disseram”, disse Nogueira ao G1.

Ele afirmou acreditar que o vídeo foi feito antes de a assessora ser nomeada pelo gabinete, no início de 2011, mas também não sabe como ele veio à tona.

Ciro Nogueira não descarta um pedido da própria assessora para se afastar definitivamente, nem uma eventual demissão, mas disse que isso ainda não está em questão.

O senador, contudo, elogiou o trabalho de Denise e disse que ela foi selecionada para trabalhar no gabinete após análise de currículos e entrevistas com outros servidores.

Assessora do senador desfilando na praiaDepois dos vazamento, o vídeo foi largamente repassado e exibido no comitê de imprensa do Senado, onde ficam os jornalistas.

A gravação tem duração de 2 minutos e 56 segundos e mostra todo o ato sexual entre a assessora e o parceiro. Na maior parte do tempo aparece as partes íntimas dos dois.

Ao jornal Extra, Denise afirmou que não viu o vídeo, mas disse que pretende entrar na Justiça contra o responsável pelo vazamento das imagens.

Com a repercussão interna, a assessora pediu um afastamento, aproveitando o período de recesso dos parlamentares (Com informações do Extra e do G1).

Atenção, só para maiores de 18 anos. Clique e veja aqui o vídeo da assessora parlamentar.

14 comentários em “Vídeo de sexo de musa da CPI do Cachoeira agita Brasília; veja as cenas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. robson

    Engraçado, pq ela aparece em um vídeo fazendo sexo, algo que nenhum ser humano faz, querem que ela renuncie, enquanto isso vário políticos corruptos estão roubando nosso dinheiro, alguns vão se reeleger e ninguém fala nada.Vamos mudar nossa mentalidade, na política não nos interessa a vida pessoal de ninguém , o que nos interessa é trabalho e honestidade.

  2. ALTO ALEGRE DO PINDARÉ

    Se eu fosse o Ciro colocaria ela pra rua , nao pelo fato do video, mas sim por que ela nao teria feito este video comigo……..

  3. Vídeo de sexo de musa da CPI do Cachoeira agita Brasília; veja as cenas « emaranhao.com.br/2012

    [...] assessores e jornalistas que cobrem a CPI do Cachoeira em meio a versões conflitantes sobre [...] Luís Cardoso – Bastidores da notícia On 19 de julho de 2012   /   Política   /   Leave a [...]

  4. TONHÃO/BALSAS

    Ô la em casa! Só que p/ mim isso nunca vai acontecer c/ esse tipo aí. Isso é só para deputados senadores outros de cargos políticos que tambem são pagos pelo nosso bolso.
    Essa moça ja vai estar na playboy com certeza. Ja vai dar intrevista p/ a GLOBO e outras.
    Mas rezumindo tudo isso. Eu prefiro minha esposa do qeu essa aí. Minha esposa é econômica, não tem silicone, trabalha muito me ajuda e muio honesta com certeza. Quanto essa lijeira aí, é igual voce plantar melancia na beira de uma estrada. Ou chuchú na beira da cerca, se vc não comer os visinhos comem.

  5. Shirley Nascimento

    Rapaz…………………………… se ela queria sair na playboy, pq não falou logo.
    o salário da criatura é pouquinho, que ela precisava de um salário maior.
    a vida com certeza é dela, mais ela não precisava fazer essa baixaria, que com toda certaza ela estava ciente dessa baixaria na net

  6. Shirley Nascimento

    Por mais que o caché da revista seja bom, a familia dela ( mãe e pai) não precisava ver as cenas, pq dignidade não é para todo mundo, ela deu a maquina p/ parceiro filmar e ainda perguntou se está gravando

  7. Carlos Eduardo

    Só no Brasil…
    Uma CPI “deveria” ser coisa séria, correto? Não! Resposta errada.
    Não acontece nada, a grana não volta, e as “figuras” tem o direito constitucional de permanecerem em silêncio.

    Já dizia Antônio Carlos Biscaia…“O Brasil não é diferente na criminalidade e sim na impunidade.”

    Façam como em Roma… Imaginem o Coliseu, dê-nos diversão, temos futebol as quartas, ensaios de escola de samba às sextas e sábados, e é claro…
    Não podia faltar a “sacanagem” típica do Brasil.
    Agora está completo, já não temos mais o que nos preocupar!

    Como diz o ditado… “Mulher bonita custa caro”, e como ela é lindíssima, imagina quanto não custou, e vcs fazem ideia de quem pagou?
    Claro que não… também temos o direito de ficar em silêncio!

    Autor: Eu, desconhecido, duro e sem pretensão de sair na G Magazine! Kkkkk…

  8. TONHÃO/BALSAS

    JA FOI P A REVISTA PLAY BOY. HUM MIÃOZINHO NO BOLSO DELA.
    ATE QUE ELA PULA BONITO. IGUAL MULA CHUCRA, PULA DOS 2 LADOS. O VIVENTE TAVA C/ O ZÓIO VIRADO JA PEDINDO ÁGUA. É FRACO. ELA PEDINDO RÉDEAS.
    É ESSES DE BARRIGA DE TANQUINHO SÃO FRACOS. NÃO É IGUAL A GENTE QUE COME CUSCUZ, RAPADURA, FARINHA DE PUBA, FEIJÃO TEMPERADO A BANHA DE PORCO.
    AMUNTA NUMA MULA DESSA SE AGARRA BEM E DUVIDA QUE SAI DE CIMA. NÃO CAI NUNCA.

  9. Viegas

    Kd o vídeo???????o link está levando para uma outra reportagem.Coloca o link correto ae Cardoso,por favor!!!!!!

  10. Antonio Roberto

    Nossa meu povo no Brasil é tudo assim, isso só é mais uma distração para enganar a gente, enquanto a gente fica vendo este vídeo desta zinha ai que não passou de mais um golpe a CPI mesmo fica no esquecimento e as coisas são conduzidas de maneiras que as câmaras não ficam nos culpados, para que no final o resultado agente já sabe mais um processo como o do MENSALÃO de 50 (cinquenta mil pagina), isso mesmo 50 mil, pra não da em nada. Aposto que essa moça levou um bom dinheiro pra vazar este vídeo na net, ainda vem a playboy e paga mais um montante pra ela pousar nua. Vamos acordar povo BRASILEIRO.

  11. Bdc

    ela gravando tudo e fala em processar os blogs !!!!

  12. rafael

    Com essa Histíria quem sair prejudicado é o povo Brasileiro já não basta com o sofrimento do nosso proxismo em vez de elas fazer o trabalho delis mas não querem é ta transando mas cai emtre nós ela é muito gostosa mais não dava pra vcs fazer em outro lugar

  13. emanuel

    discul tava brincando masi voce vasilo

  14. tiago santos

    nosso pais nao tem mais dignidade moral ..para condenar ou falar algo as pessoas que estao no comando sao as primeiras a criar pedofilias traficantes matarem emquanto a lei pertence a pobres miseraves que passa a noite tentando manter o vicio caindo em desgraça e nossas autoridades nossa uma porra povvo corrupto que tiram da boca de crianças e nao tem coragem de olhar o mao que fazem para traz malditos capitalistas
    ]vc merecem a morte

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários


Publicidade NTC | Congresso Nacional de Normas Procedimentais de Licitações e Contratações Públicas title=

Contatos

E-mail: assessoriaavancada@live.com
Telefone: 98 3236-1351
Celular: 98 8722-6094
Publicidade

Arquivos

Posts ordenados por data de publicação.
Publicidade