O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes, informou agora há pouco ao Blog do Luís Cardoso que, nas investigações preliminares, não existem ligações políticas nos assassinatos do vereador e candidato a reeleição Aldo Andrade (PSDC) e do borracheiro Almir.

Aluísio Mendes disse que existe, hoje, na cidade de Barra do Corda, uma equipe da inteligência Militar, do GTA e do Bope, na investigação do assassinato.

O secretário informou ainda que, até agora, não existe algum indício de que o crime tenha sido cometido por motivação política, mas não descartou que o assassinato tenha sido cometido por tal motivo.

Segundo informações ao Blog do Luís Cardoso, o delegado Alexsandro de Oliveira reza a cartilha do prefeito Manoel Mariano de Sousa, o ‘Nenzin’ (PV), assim como o comandante do destacamento, major Antônio Markus da Silva Lima. Ocorre porém que já teve a substituição do major pelo coronel Jeronimo Mariano Neto.

As polícias militar e civil estão na área em busca de informações. E é provável que, até amanhã, já se tenha a primeira identidade do assassino, faltando apenas identificar o mandante.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.