Pesquisa realizada pelo Instituto Data Mérita na cidade de Anapurus aponta a derrota da prefeita Tina Monteles (PRB) e a vitória do candidato Vanderly Monteles (PTB).

Registrada no TRE, no dia 18 deste mês, sob o protocolo MA – 00270/2012, os números indicam que Vanderly teria hoje 42,3% da intenção de votos, contra 32,3% dados para Tina Monteles. O terceiro lugar ficou com Raimundo Diniz (PHS), com 9,6%. Não sabe ou não responderam 11,4% e nenhum destes/branco ou nulos 4,4%

Já na cidade de Paulo Ramos ganharia a eleição hoje o Dr. Tancredo, com 59,5$ da intenção de votos, contra Deusimar Serra, com 32,3%. O terceiro colocado é Afrânio do Léo, com 7,1%.

No cenário rejeição, Deusimar Serra lidera com 39,1%, contra 29,2% e Afrânio do Léo, com 28,2%. A pesquisa  em Paulo Ramos foi feita entre os dias 16 a 18 deste mês e registrada no TRE sob o protocolo MA 00276/2012.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.