Deputado Antonio Pereira (DEM). Foto: Divulgação / Agência AssembleiaDeputado Antonio Pereira (DEM). Foto: Divulgação / Agência Assembleia
O presidente dos democratas da Região Tocantina, deputado Antônio Pereira destacou e parabenizou, na Assembleia Legislativa, todos seus aliados políticos, eleitos e não eleitos no dia 7 de outubro de 2012, em grande parte dos municípios do Maranhão.

Para Antônio Pereira, com muita amizade e apoio do povo foi possível ajudar a eleger 15 prefeitos no Maranhão, nos municípios de Presidente Dutra, Barra do Corda, Grajaú Formosa da Serra Negra, Buriticupu e Jenipapo dos Vieiras, ambos localizados na região Central.

Na Região Tocantina, Antônio Pereira destacou ganharam as eleições os prefeitos de Campestre do Maranhão, Senador La Roque, Buritirana, Amarante, Cidelândia, Açailândia, Itinga e Carolina. Na Região do Pindaré foram eleitos os prefeitos dos municípios Buriticupu e Bom Jardim.

O democrata parabenizou, também, os prefeitos não eleitos Dr. Fabrício (Dom Pedro), Dete (Lageado Novo), Dr. Nelson Horácio (Porto Franco), Salomão (Ribamar Fiquene), Tida (Governador Edison Lobão), Junior Bodão (Montes Altos), Wellington Pinto (Vila Nova dos Martírios), Thales (São Pedro da Água Branca). Os parabéns se estenderam aos vereadores eleitos e não eleitos.

Na avaliação do parlamentar, a candidata dos democratas, doutora Rosângela Curado, saiu vitoriosa nas urnas em Imperatriz. “Na primeira pesquisa, Rosângela estava com apenas 1,5%, subiu para o segundo lugar e conquistou cerca de 40 mil votos. Rosângela é uma grande liderança política em Imperatriz”, reconhece.

Apesar de não ter participado ativamente da campanha política no município de Bom Jesus das Selvas, o deputado Antônio Pereira destacou a marcante eleição da nova prefeita do município, a empresária e amiga, Cristiane Damião, que teve o trabalho reconhecido pela população e conquistou 53,28% dos votos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.