Se a eleição fosse hoje, em Barão do Grajaú, o candidato do PR, Gleydson Resende, estaria eleito, com 57,1% dos votos, contra 38,8% do segundo colocado, Fleury Ribeiro (PMDB).

Veja o gráfico:

Margem de erro é de 5,6 pontos percentuais para mais ou para menos.Margem de erro é de 5,6 pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa Econométrica/O Estado realizada em Barão do Grajaú foi realizada nos dias 1º e 2 de outubro, e registrada na Justiça Eleitoral dia 28 de setembro, sob o protocolo MA 00427/2012.

Em Presidente Dutra, a candidata Juran Carvalho, o Dr. Juran, seria o novo prefeito do município, se as eleições fossem hoje, com 51,0% dos votos, contra 42,0% do segundo colocado, Raimundo da Audiolar (PTB).

O levantamento Escutec/O Estado de Presidente Dutra foi realizada nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, e registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo número MA 00407/2012.

Veja o gráfico:

Os candidatos Pryscilla Sá e Lima da Eletronorte não pontuaram.Os candidatos Pryscilla Sá e Lima da Eletronorte não pontuaram.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.