Do Gi Portal

Na tragédia ocorrida por volta das 9h da manhã, deste domingo (9), três pessoas morreram no local. O veículo atropelador estaria sendo conduzido por Cleilton Costa.

As vitimas estavam aguardando o transporte coletivo na parada, a lado do CEPRAMA, na Madre Deus, centro da capital, quando foram surpreendidas e atingidas por um veiculo, de marca Strada, de cor preta e placas NHH 2384.

Até o momento, apenas duas vítimas fatais foram identificadas, Ronilson Bruno Penha Pinheiro, natural da cidade Alcantara; Ivone Almeda, que seria de Barreirinha; a terceira vitima, também uma mulher, ainda não foi identificada.

O condutor do veiculo atropelador foi detido por populares, e quase foi linchado. De acordo com a polícia, o motorista não estava embriagado, inclusive seria evangélico, e também ficou ferido e levado para o Socorrão I.

Além das vitimas fatais, que morreram no local, outras três pessoas atropeladas feridas foram levadas para o Socorrão I, entre elas, duas mulheres e uma criança, esta última teria passadou mal após ver a mãe morrer atropelada.

Segundo a polícia, o condutor da Strada, teria perdido o controle do veículo, após tentar desviar de um buraco perdeu o controle do carro e atingiu as vítimas que estavam na parada.

Uma pessoa que ainda não foi identificada, também foi conduzida para o Plantão Policial da Refessa, e autuada por furto. Ele, enquanto populares prestavam socorro às vitimas da tragédia, o elemento estava metendo a mão nos bolsos das pessoas que estavam mortas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.