Do Quarto Poder

O  servidor público Friedrich Garcez usou o seu perfil no Facebook, nesta terça-feira (22), para denunciar o maior grupo de supermercados do Maranhão: o Mateus.

O cliente declara na internet que no dia 17 deste mês, foi a uma das lojas da rede de supermercados do grupo para fazer compras. Ao chegar em casa e abrir o pacote do lombo bovino, achou o que não esperava: a mercadoria estava estragada.

DATA ADULTERADA

Revoltado com o descaso, Garcez usou a rede social de internet para denunciar o caso. “Comprei um pedaço de pernil no dia 17/01/2013 e o selo contendo o peso estava indicando data de vencimento para o dia 16/03/2013, porém, ao abrir a embalagem à vácuo, me deparo com aquele cheiro característico de carne estragada e percebo que o prazo de validade colocado pelo “fabricante” era de 05/01/2013, ou seja, 12 dias antes da compra”, desabafou.

Para o cliente que se sentiu lesado, o Grupo Mateus deveria se envergonhar de fazer esse tipo de ‘comércio sujo’ com grave desonra ao CDC. “Peço que compartilhem e façam isso chegar à maior quantidade de leitores possíveis (sic)”, disse Garcez, ao comentar o caso.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A gestão da prefeita Luanna Rezende, em Vitorino Freire-MA, tem castigado a população. O vereador Cyreno ...
O deputado estadual Yglésio Moyses (PRTB) entrou com uma ação ordinária de suspensão de ato legislativo ...
O deputado estadual Othelino Neto anunciou, oficialmente, na sessão desta terça-feira (30),sua saída do PCdoB, para ...
A Polícia Federal do Estado do Maranhão deflagrou no último dia 19/04/2024, na região de Grajaú/MA, ...
A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), desmantelou, nesta segunda-feira (29), um esquema de tráfico ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.