O tenente coronel Chagas foi vítima hoje de um sequestro por bandidos na pista que fica atrás do Shopping dos Automóveis, na avenida dos Holandeses, Calhau. O fato aconteceu por volta do meio dia.

O oficial Chagas estava no carro de sua propriedade, um veículo Tucson, quando saiu do Quartel da PM para fazer um serviços mecânicos no carro.

Foi até ao Shopping do Automóveis e quando foi mostrar a um mecânico o defeito, por detrás do estabelecimento, os bandidos saíram do matagal e renderam os dois. O pior: ele estava fardado e com uma pistola ponto 40.

Sempre com uma arma ma cabeça, o militar foi levado até um lugar deserto em Paço do Lumiar e lá deixado, junto com o mecânico.

Os bandidos levaram o carro e a pistola do coronel e seguiram rumo a Vila Luizão onde assaltaram um estabelecimento comercial, usando a arma e o veículo do militar.

Depois deixaram o carro na Divinéia, localizado pouco depois pela Serviço de Inteligência da PM que caiu em campo em busca do audaciosos assaltantes.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.