Quando qualquer informação ou análise for favorável ao presidente da Embratur, Flávio Dino, quem a escreveu é o melhor analista, jornalista ou blogueiro do mundo do nosso tempo.

Agora, quando a notícia ou avaliação não favorecer ao comunista, logo uma matilha saiu rasgando a tudo e todos. Assim reagem os que não aceitam conviver em regimes democráticos. Aliás, o próprio partido de Dino, o PCdoB, é o símbolo mais vivo da ditadura que ainda persiste em alguns poucos países do mundo.

O blog postou uma análise de que os ventos que favorecem ao nome do presidente da Embratur na sucessão de 2014 podem mudar de  rumo com as alianças que unem as grande lideranças políticas nos municípios.

Quem acompanhou o pleito de 2010 pode observar que as bases governistas ficaram divididas entre Roseana Sarney, Flávio Dino e Jackson Lago. Agora elas estão convergindo para o candidato do governo. E isto é um fato que se desenha no cenário da sucessão estadual.

O blog citou vários exemplos nas cidades e deixou alguns de fora. Mas os leitores mais atentos lembram que a união dos contrários nas eleições regionais caminha para ser consolidada no pleito para governador.

E citam como exemplo Chapadinha com a prefeita Belezinba e Nota 10, Coelho Neto com Soliney Silva e o ex-prefeito Magno Bacelar; Codó com Zito Rolim, família Archer, famílias Oliveira e Figueiredo. E assim esse cenário se repete em diversas cidades do Maranhão, quer queiram ou não os comunistas nada são democráticos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.