O Judiciário foi o primeiro poder a ser visitado pela Miss Maranhão 2013O Judiciário foi o primeiro poder a ser visitado pela Miss Maranhão 2013

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Guerreiro Júnior recebeu a visita de cortesia da Miss Maranhão 2013, Ingrid Gonçalves.

O Judiciário foi o primeiro poder a ser visitado pela Miss Maranhão 2013, que vai cumprir agenda de visita nos Poderes Legislativo e Executivo.

Ingrid tem 22 anos, é estudante universitária do 8º período de Serviço Social, na Anhanguera Uniderp, da cidade de Caxias, e vai representar o estado no Concurso Miss Brasil, no dia 28 de setembro, em Belo Horizonte.

“Estou ansiosa. Pretendo representar nosso estado da melhor maneira possível. Mostrar que a mulher pode ser simples e elegante ao mesmo tempo”, disse a Miss Maranhão 2013.

O presidente do TJMA, desembargador Guerreiro Júnior, parabenizou a representante e disse que o Maranhão será bem representado na capital mineira.

Ingrid veio acompanhada da empresária Marize Belo, do hairstyle Hermano Simões e de Sizeli Belo.

Os desembargadores Jamil Gedeon, Benedito Belo, Lourival Serejo, Vicente de Paula, a juíza auxiliar da presidência, Francisca Galiza, e a diretora Geral do TJMA, Sumaia Heluy estavam no gabinete da presidência durante a visita.

CONCURSO– O Concurso Miss Maranhão 2013, foi realizado no Teatro Arthur Azevedo dia 20 de junho com a participação de 29 candidatas, resultando na vitória da caxiense Ingrid Gonçalves.

Assessoria de Comunicação do TJMA


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Festa homenageará Mestre Paulo Salaia, fundador do Bloco Tradicional Os Feras, falecido em 2023 O dia ...
Foi um sábado de festa em Santa Inês com a implantação do segundo colégio Militar da ...
Vice-prefeito de Barra do Corda, Marcos Unillar, recebe visita do governador Carlos Brandão em sua residência ...
O Poder Judiciário do Maranhão autorizou a destinação de valores provenientes de prestação pecuniária de penas ...
350 câmeras estão espalhadas em ruas, praças e avenidas da cidade. Escolas também estão monitoradas para ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.