arnaldo-governadorO presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, reúne nesta terça-feira (15) o mais amplo leque de apoio à sua pré-candidatura ao Senado Federal. Só do Legislativo estadual ele conta com o aval de 31 dos 42 deputados.

Como cada parlamentar tem ligações mais diretas e influências com prefeitos, não é arriscado afirmar que Melo teria hoje o apoio de no mínimo 150 dos atuais 217 gestores municipais.

Além disso, o presidente da Assembleia vem desde o ano passado fazendo encontros com vereadores de quase todas as cidades do Maranhão, o que evidencia sua veia municipalista.

Ontem, ele recebeu o presidente eleito da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum, com quem pretende montar uma parceria forte na sua caminhada ao Senado Federal.

Com todas essas condições reunidas, o outro pretendente ao cargo dentro do grupo da situação, deputado federal Gastão Vieira, não é páreo para a disputa com Arnaldo Melo. Até porque Vieira espalha nas redes sociais que é candidato, mas nunca teve a coragem de assumir ao seu eleitorado se é de fato concorrente nesta primeira etapa.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.