A ponte liga o Povoado Genipauba à Praia do RecreioA ponte liga o Povoado Genipauba à Praia do Recreio

Guimarães conhecida pelas belas praias e rios, atrai turistas de todos os cantos do Brasil. Mas, por trás da linda paisagem que a cidade exibe, se esconde o descaso que a atual Prefeita Nilce Farias tem pelo povo que a elegeu.

Um dos pontos forte na economia local, é a pesca. Entretanto, a classe de pescadores não obtém apoio por parte da Prefeitura.

A equipe do Top c, recebeu uma denúncia dando conta, que os pescadores para iniciar suas atividades de trabalho, são obrigados a passar por uma ponte em estado de total decadência. Veja na foto abaixo, a ponte está quebrada ao meio.

Os pescadores são obrigados a transportar uma escada, onde eles descem até o rio, pegam um barco, e se locomovem até o outro pedaço da ponte. A escada é novamente colocada no rio, para que eles possam subir e, somente assim, conseguir chegar a Praia do Recreio dos Pescadores.

A ponte liga o povoado Genipauba à Praia do Recreio. Segundo o denunciante,  há  4 meses, os pescadores estão enfrentado o problema.

 do TopC


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.