Do TopC

Foto divulgação TV DifusoraFoto divulgação TV Difusora

Desembarcou no início da tarde desta quarta-feira (23), no Aeroporto Hugo da Cunha Machado em São Luís, o senador Lobão Filho (PMDB). Nas medições do Tirirical um engarrafamento grande se formou por causa da quantidade de veículos no local.

Acompanhado por uma comitiva parlamentar, ele será recebido com uma grande festa na Assembleia Legislativa do Maranhão onde será lançada sua pré-candidatura ao governo do Estado.

Além dos prefeitos do PMDB, gestores de PTB, DEM, PT, PSD, PV, PSC e de mais dez partidos coligados a Lobão Filho, participam da solenidade de apresentação do senador.

A casa Legislativa já está tomada por parlamentares de diversas localidades e esferas políticas.

O candidato a governador está na companhia do pai, Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, e dos senadores João Alberto e José Sarney. A governadora Roseana Sarney já se encontra na Assembleia, aguardando o senador.

Quem não pode vir ao evento político desta tarde foi o senador Epitácio Cafeteira, que através de sua assessoria fez contato com o Blog para informar o apoio irrestrito a Lobão. Cafeteira está com problemas de saúde, por isso não comparecerá.

Durante toda esta semana reuniões estão marcadas; a primeira com Roseana, para traçar os rumos da campanha eleitoral pela sucessão de outubro.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.