(Imagem: Heinrich Aikawa/ Istituto Lula)(Imagem: Heinrich Aikawa/ Istituto Lula)

O pré-candidato ao governo do Estado pelo PMDB, Senador Lobão Filho e o pai, Edison Lobão, Ministro de Minas e Energia, estiveram reunidos nesta segunda-feira (14) com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

No encontro, que aconteceu na sede do Instituto Lula, em São Paulo, o PT (Partido dos Trabalhadores) garantiu apoio total ao peemedebista.

Se havia alguma esperança de que o pré-candidato da oposição, Flávio Dino, pudesse contar com o PT, esta foi descartada por Lula durante o encontro.

O ex-presidente não quer nenhum acordo com o PCdoB no Maranhão e ainda chamou de antiética a postura do comunista, que articula alianças com adversários da presidente Dilma Rousseff , como o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, candidatado pelo PSB.

Para Lobão Filho a reunião com Lula foi excelente. “Conversarmos bastante sobre política e dos problemas no Maranhão. Aproveitei e garanti a ele que meu palanque será puro sangue e só subirá Dilma Rousseff“, disse o senador.

Do Portal TopC


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.