Depois que o comunista Flavio Dino deu indicações de que seu companheiro de chapa será mesmo alguém do PSDB (provavelmente o deputado Carlos Brandão), o PDT começou a espernear e cobrar um acordo de que a vaga pertence ao partido.

Desde quarta-feira que o deputado federal Weverton Rocha passou a fazer ligações aos seus partidários informando que o candidato a governador pelo partido será o ex-prefeito de Santa Rita, médico Hilton Gonçalo, uma barca furada que não chega até a praia.

Rocha quer, na verdade, garantir sua reeleição, que não  é nada fácil. Ele tentou emplacar o empresário Honaiser como vice de Flávio Dino e dele obter o apoio financeiro na região Sul do Maranhão. Não conseguiu.

Agora o parlamentar joga duro pra tentar viabilizar uma candidatura do PDT que leve a eleição ao segundo  turno e o PDT fique com o passe mais caro.

Mas o que motiva Rocha a fazer o jogo contrário ao que foi delineado pelos partidos de oposição é obter de Flávio Dino o mesmo que o ex-governador José Reinaldo conquistou: o suporte para a Câmara Federal sem meter a mão no bolso.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.