Sávio Dino em seu discurso na cidade de João LisboaSávio Dino em seu discurso na cidade de João Lisboa

Ao contrário do que pensa o filho comunista Flávio Dino, o pai, Sávio Dino, ex-prefeito do município de João Lisboa, não poupou elogios a governadora do Maranhão, Roseana Sarney.

Sávio esteve reunido na última sexta-feira (22) naquela cidade, com o também ex-prefeito Emiliano Menezes, onde foram apresentados candidatos a deputado estadual e federal.

Na ocasião, o pai de Flávio Dino, candidato ao governo do Estado, em seu longo discurso, reconheceu o trabalho da governadora dizendo: “Roseana construiu a melhor escola que tem aqui em João Lisboa. A história não se muda. Essa é a história”.

As declarações de Sávio não devem ter agradado nenhum pouco o candidato comunista, já que abomina os Sarneys e associa o atraso do Maranhão a um único grupo político.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.