Desde quando levou a esposa para ficar em cativeiro numa casa no bairro Francelina, na cidade de Barreirinhas, o tenente coronel quase não falou mais com ninguém. Ele fez as duas execuções com a arma dela, uma pistola .40. A dele os policiais tomaram. Abaixo as fotos desfiguradas por causa dos rosto e cabeça dos dois que ficaram bastante feridos.

Clodiany Carvalho Garcia, que era agente penitenciária, passou a noite de sábado e madrugada de domingo sendo torturada com corrente de ferro. O marido Miguel Gomes Neto ligou o som nas alturas para os vizinhos não ouvirem os gritos dela.

De manhã, uma vizinha ligou para a polícia e uma viatura chegou ao local por volta das 8 horas de ontem. O oficial estava muito tranquilo e entregou a pistola de sua propriedade aos militares. Ela ainda entrou na viatura quando ele se aproximou com uma sacola, onde estava a arma dela.

Ele disparou quatro tiros no rosto, pescoço e clavícula da esposa e depois meteu uma bala na própria cabeça. Levada ao hospital, ela chegou sem vida.

Ontem foi feito o velório do casal em lugares diferentes, mas o enterro foi hoje no mesmo cemitério, mas em horários distintos, ambos no Jardim da Paz. O dele por volta das 14h30 e o dela 16h30.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.