A vítima Aureliano dos Santos Garcês de 50 anos estava nas proximidades do Restaurante Cabana do Sol, na Avenida Litorânea.

Por volta das 21:30, quando a vtr 16067 do GTM da CPTUR, fazia rondas nas mediações da Avenida Litorânea, a mesma foi informada de que havia acabado de ocorrer uma tentativa de assalto nas proximidades do restaurante Cabana do Sol(Av. Litorânea) e que a vítima havia reagido, e que um dos acusados teria disparado contra a vítima com uma arma de fogo, atingindo a vítima de raspão na cabeça.

De posse das informações e características dos acusados, a equipe do GTM da CPTUR iniciou rondas para capturar os suspeitos.

Quando a vtr 16067 passava pela rua Altamira, avistou um veículo táxi, corsa classic, placa OIT- 6971 em atitude suspeita e decidiu fazer uma abordagem ao referido veículo, ao ser feito a abordagem e revista aos passageiros e motorista do veículo foi encontrado um revólver cal 38 (de numeração NI65221) com duas munições não deflagradas.

Por esse motivo todos os envolvidos foram conduzidos para o Plantão Central para que fossem tomadas as devidas providências.

No DP foi feito contato com a vítima da tentativa de latrocínio que encontrava-se no Hospital Socorrão 1 recebendo atendimento médico, a vítima deslocou-se até a D.P e reconheceu o conduzido Paulo Victor Rafael Cruz como sendo o autor do disparo que atingiu sua cabeça de raspão.

Os conduzidos foram apresentados sem lesões.

Foi apreendido 01 revólver taurus cal. 38 especial (NI65221) com 2 munições não deflagradas, 02 aparelhos celulares, 01 cordão dourado, R$ 40,00 (quarenta reais)

Os conduzidos foram identicados como Paulo Victor Maciel da Cruz de 19 anos (autor do disparo) Rua da Fraternidade, Vila Cruzados, Pedro Lucas de Santana Silva de 16 anos Rua da fraternidade, Vila Cruzados, Mariane Chagas de Sousa de de 22 anos Rua da Assembléia, Cantinho do céu e Jéssica de Jesus Mendes Vilar de 24 anos Rua da Assembléia, Cantinho do céu.

Foi testemunha o taxista José Augusto Almeida Silva.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.