Na última sexta-feira, (17), a deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) esteve presente na solenidade de formatura de 129 Policiais Militares da ‘Turma Flávio Dino de Castro e Costa’ que irão atuar nas cidades de Presidente Dutra, Colinas e Barra do Corda, onde a deputada foi a madrinha da turma e o prefeito de Capinzal do Norte, André Portela (PCdoB), o padrinho.

Ana do Gás e André Portela, acompanhados do comandante local, Tenente Coronel Ivaldo Soares, Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Pereira, vários Oficiais, prefeitos, o Presidente da FAMEN Cleomar Tema Cunha, dentre outras autoridades, ajudaram a conduzir a cerimônia que ocorreu no pátio do 18º BPM da cidade de Presidente Dutra.

A parlamentar destacou a importância desse momento em sua vida e aproveitou para esclarecer sua ausência em outros eventos que ocorreram na mesma data.

 

“Ser madrinha da ‘Turma Flávio Dino de Castro e Costa’ de Policiais Militares é um grande presente com o qual fui agraciada! Eu e o prefeito de Capinzal do Norte e meu amigo, André Portela, tivemos a honra de apadrinhar esses 129 novos profissionais que agora começarão seus trabalhos pela região que há tempos necessitava e clamava por mais segurança. Quero agradecer imensamente ao governador Flávio Dino, agradecer também ao convite que me foi feito para ser madrinha o qual aceitei com muito orgulho e aproveito para mais uma vez desejar todo sucesso e proteção para nossos novos policiais que a partir de hoje começam uma nova etapa nas suas vidas. Aproveito também para esclarecer que por conta dessa cerimônia onde eu não poderia faltar por ser madrinha da turma e por fazer questão de cumprimentar e levar minha palavra de agradecimento e força aos formandos, não pude estar presente em eventos tão importantes quanto este que aconteceram na região no mesmo dia. Porém, o resultado do trabalho que venho plantando desde o início do mandato já está germinando e se desenvolvendo e concretizando cada dia mais, o que me deixa muito feliz e satisfeita”, declarou Ana do Gás.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.