O governador do Maranhão saiu do encontro com Lula eufórico por ser considerado como a opção B em caso do ex-presidente não poder sair candidato em 2018. Flávio Dino nunca negou seu desejo de disputar o cargo de presidente, mas só se Lula não for candidato. Embora faça um governo medíocre no Maranhão, acha que pode conquistar o Brasil.

Na sede do Instituto Lula, Dino saiu dizendo que foi colher informações e sugestões do ex-presidente de como retomar a trajetória do desenvolvimento com justiça social pra o Brasil. Coisas de quem quer mesmo ser candidato à presidência da República.

“Vim para falar e ouvir do ex-presidente Lula sobre formas para retomar a trajetória de desenvolvimento com justiça social. No quadro atual, de crise profunda das instituições, é preciso buscar uma solução que seja positiva para a maioria do povo. Precisamos retomar a ideia de que o Brasil não é programado para o fracasso”, declarou Dino após o encontro.

O governador não quer perder o comando político do Maranhão, mas terá dificuldades em encontrar quadros para substituí-lo caso seja mesmo candidato a presidente.

O deputado federal Zé Reinaldo sonha em voltar a governar o Maranhão e acredita que possa ganhar na disputa contra Roseana Sarney. O nome de Edivaldo Holanda também pesa e tem a simpatia pessoal de Flávio Dino.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.