Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

31 comentários em “Taxista agride a motorista Uber e amassa a porta do seu carro na Litorânea”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Paulo Castro

    Ela q estava indo pra cima do taxista e aí dá foi provocando ele até q ele entrou no carro e chamou vagabunda. Mas afinal Al ele q é legalmente habilitado p ser taxista ou essa maluca q quer provocar uma agressão.Manda ela vir pro posto da Cohama q ela pega uma dica,mas de taxista feminina.

  2. Joao

    Esses taxistas são um bando de marginais… Eu mesmo não uso nunca mais o péssimo serviço prestados por eles.

  3. sergio

    Esse bando de taxista ladrão. Eu pego uber a hora que eu quiser, eu quero é que apareça um palhaço desse pra vir tirar onda comigo, que eu quero encher a cara dele de porrada. Bando de analfabeto ladrão.

  4. Victor

    Por essa e por outras que ninguém gosta dessa raça de taxistas. Com poucas exceções, são uns indivíduos mal educados, malandros, selvagens. É só fazer uma enquete perguntando o que a população acha dessa raça imunda para confirmar o que eu estou dizendo aqui.

    O Uber é um serviço muito mais profissional e de qualidade incomparável, além de tudo com uma tecnologia anos luz a frente desses porcos.

    Taxistas, vocês estão com os dias contados, vocês serão susbtituídos pelo Uber, podem esperar.

  5. Adalberto

    A população prefere mil vezes andar de Uber do que com esses taxistas imundos. Não é só pelo preço não, o preço é o de menos, a população prefere porque sabe que não será enrolada e que terá um serviço profissional e de qualidade, coisas que esses taxistas não sabem fazer nem para eles mesmos.

  6. Patrícia Shulz

    Raça desgranhenta essa de taxistas. Estão com os dias contados. Viva o Uber! Prefiro mil vezes andar de Uber, mesmo ainda não estando regulamentado, do que andar com essa raça de taxistas, me sinto muito mais segura com o Uber.

  7. Erika

    Só em São Luis mesmo que acontece essas situações vergonhosas igual a desse moço aí.

  8. Marcus Assumpção

    Taxista nojento. Está preocupado porque vai perder o trabalho em breve. Quem que vai deixar de andar de Uber para andar com essa raça lixo?

  9. Adoniram

    UBERRRRRRRRRR NELES….. a reclamação dos taxistas é PATÉTICA…

    seria a mesma coisa que as operadoras de celular reclamarem do WHATSAPP ..pq pararam de vender pacote de SMS, afinal o whats é gratis e mto melhor…

    Igual ao UBER, mas confiavel, mais seguro, melhor, mais barato, melhor tratamento…enfim nao d pra comparar…

    taxistas se atualizem e parem de chorar..essa é a lei da vida é a evolução nao da pra ficar parado no tempo e nem na mafia de vcs..!!

    UBERRRRRRR

  10. Adoniram

    Ou então as locadoras querem impedir o netflix de funcionar. Só na cabeça desses merdas taxistas. raça desgraçada.

  11. fabinho sofreria

    Isso é so dor de cotovelo desses taxistas idiotas que nao melhorarm o atendimento ai veio o uber com serviços de qualidade e preço acessível que cabem no seu bolso.esses taxistas que agem assim com uber,merecem é bala na cara.

  12. Pablo Freire

    Antigamente tinhamos o cinema, depois vieram as locadoras, depois as tv`s por assinatura e hoje temos o Netflix. Antes tinhamos os serviços de sms, hoje temos o whatsapp. Isso tudo é a evolução natural das coisas. A sociedade não pode deixar de evoluir por causa de apenas uma classe. O Uber é um serviço bem melhor do que o taxi, o Uber é coisa de primeiro mundo, os carros são mais limpos, você tem direito a água, bombom, tudo é feito através de tecnologia, a pessoa sabe quanto vais custar a corrida antes mesmo de entrar no carro, você escolhe o tipo de música que vai ouvir e uma série de outras coisas, a gente percebe a diferença até pela vestimenta do motorista. O taxi é um serviço péssimo, a maioria dos taxistas acham que estão fazendo favor, não vou nem falar mais dos taxistas porque eu fico logo é puto com essa classe. Fora taxistas! Viva o Uber! Viva a evolução do sociedade!

  13. Pablo Freire

    Esse senhor do video mostra justamente o que a sociedade acha de taxista: gente sem educação, selvagem, malandra…

  14. Moro de Araque

    É engraçado!
    Os taxistas sabem que existem inúmeros táxis piratas rodando na cidade.
    Os taxistas sabem que táxis de outros municípios rodam aqui em São Luís.
    Os taxistas sabem que, os carros de aluguel, fazem lotação.
    Os taxistas sabem que na campanha política passada, foram distribuídas inúmeras placas para táxi. prejudicando os defensores. Logo a questão, não é o UBER.

  15. Trabalhador

    Se não respeita a profissional, que ao menos a respeitasse por ser mulher. Covarde!!!

  16. Adoniram Migianition

    A população tem o direito de escolher, pois somos maioria e o prefeito tem a obrigação de legalizar e abrir as portas para um novo ‘sistema’ de transporte complementar, uma alternativa às opções de transporte público, insuficientes e deficitárias, que nós temos. Será a vontade de milhares de pessoas, exercitando sua liberdade de escolha, encontrando facilidade e economia contra o interesse ameaçado dos taxistas e dos empresários do transporte coletivos, bando de exploradores e que , alem de destratar seus usuários, fazem das pistas e avenidas de São Luis extensão de suas casas e garagens, desafiando leis e demais motoristas.Basta a população começar a testar, baixar o aplicativo, será uma chuva de “clandestinidade”, difícil de controlar e o resultado, por exigência da própria população, será encontrar um meio termo. Com regulamentação ou algo parecido. A proibição imperativa, total, não irá funcionar. Aposto.VIVA O UBER!!! E QUE VENHA A MODERNIZAÇÃO!!! SAI DO ATRASO SÃO LUIS!!! FORA TAXISTAS IGNORANTES. Que sobrevivam apenas os profissionais. DA PRA CONCILIAR OS DOIS MEIOS, POIS SÃO TOTALMENTE DIFERENTES.

  17. Ricchelle silva

    Como é engraçado as coisas aqui em slz, o vídeo todo ninguém mostra quando ela foi pra cima dele, falou tudo na cara dele no ambiente de trabalho dele é isso pode, mais quando eu fala uma palavra só pronto já são todos os taxistas que não prestam, o q não presta e essa mídia massiva manipuladora de mente fraca com muitos aqui em slz e em todo o Brasil, logo logo vcs verão quem tem razão, desafio qualquer canal de mídia como rádio, tv, e jornais impressos a abrir espaço para o taxista fala, até pq quem só está nos atacando e o uber, quer tem dinheiro pra comprar a mídia até mesmo esse blog que esconde todo o vídeo isso tudo chamasse manipulação da massa, eu como taxista nunca série contra Uber e sim a favor, ex na Alemanha legalizaram e foram embora, na Itália saiu correndo, vejo que nesse país o honesto e o verdadeiro corrupto !!

  18. Romulo

    Quer dizer que eu tenho que deixar de receber um serviço de qualidade, prestado por pessoas educadas, para receber um serviço péssimo de taxi, com um motorista ignorante que não tem preocupação nenhuma em me tratar bem, onde ainda corro o risco de ser enrolado?
    Esses taxistas estão preocupados porque sabem que com o Uber eles terão muitas dificuldades e não poderão nem migrar para o Uber, porque sabem que no Uber exige-se educação, coisa que eles não têm.

  19. Carlos

    Rapaz, cheguei de viagem cansado e peguei um táxi do aeroporto pra minha casa, que fica próximo do Mateus do São Critóvão. Ao chegar na minha residência, além de não ligar o taxímetro, o taxista me cobrou 40 reais pra rodar menos de 4 km. Disse que era tabelado e quando reclamei, ele ainda disse que eu tinha que ter me infirmado antes, pois se tratava de táxi de cooperativa e por isso o preço deles era diferenciado.
    Só aqui em São Luís…

  20. joao neto

    Os taxistas tem é que melhorar o atendimento. Carros novos, higienizados, andar dentro das normas do trânsito(andam doidos). Um bom taxista(raro) tá pensando é nisso. O mal taxista(a maioria) tá pensando no Uber. TODAS as pessoas que já andaram de UBER, ficaram MARAVILHADOS.

  21. joao neto

    Pelo traje vc olha logo. Olha como ela está toda arrumadinha…olha ele…todo lambudo…

  22. Alessandro

    Tudo bem acho que primeiro antes de vocês ficarem fazendo comentários sem saber o que aconteceu parem de generaliza a classe dos taxista pois em todas as profissões existe os bons profissionais e os más profissionais..esse menina que parece no vidio ela não é motorista de uber ela é recepcionista do hotel onde esse rapaz foi buscar a corrida..so acho desonesto com a classe taxista que eles não pagam nada ao governo e faz o mesmo serviço que os taxista sendo q esse dinheiro vai todo pra fora do país…

  23. Paulo Campos

    Isso que esses taxistas querem é um absurdo. Seria a mesma coisa de ficarmos sem whatsapp porque as operadoras não querem o serviço, ficando nós só com o sms.
    Os serviços de taxi e uber são incomparáveis não só no preço, há um abismo separando a qualidade do serviço prestado por eles. Como falaram aí em cima, olhem só o traje lambudo desse taxista e o traje arrumado dessa moça.
    Os taxistas querem dizer que o Uber não paga impostos, e eles pagam? Taxi é isento de IPVA e de IPI na compra do carro 0, não venham falar de impostos, ou entao comecem a pagar IPI e IPVA, já que o Uber paga.

  24. Maranhao

    Teve um comentário aqui de um taxista afirmando que o Uber entrou em países desenvolvidos e saiu porque não “prestava”…. e que no Brasil está funcionando porque está comprando a mídia e “enrolando” a população…. um rapaz desse é muito sem noção, nunca saiu do Brasil e infelizmente não conhece um serviço de qualidade… Se ele acha que o uber está “enrolando” a população, por que eles não mudam e procuram prestar um serviço de mais qualidade com melhores tarifas ????? Eles vão alegar que pagam imposto e etc… Se o problema é imposto, por que não vão reclamar com o governo ao invés de reclamarem com as pessoas que estão tentando “sobreviver” sendo uber???? Os caras prestam serviço “porco” e caro pra população e ainda acham que estão certos…. infelizmente só acontece no Brasilllllllll

  25. Victor

    Alessandro, o Uber não faz o mesmo serviço que o taxi faz. O serviço que o taxi faz é de péssima qualidade comparado ao que o Uber faz, existe um abismo separando os dois. Quanto a impostos, já que os taxistas estão tão preocupados com isso, é só eles passarem a pagar o IPVA que eles são isentos e o IPI quando forem comprar o carro 0km para servir de taxi, já que tambem são isentos, impostos que o Uber paga.
    A sociedade tem que evoluir, pode ser ruim para uma classe, mas para todo o resto da sociedade é uma grande evolução, a totalidade não pode ser deixada de lado por uma minoria, uma classe apenas.

  26. TAXISTAS TEM QUE SE ADEQUAR...O MUNDO TÁ GIRANDO...

    Todos os comentários são feitos, baseado no fato relatado pelo Blogueiro.

  27. Ronaldo Costa Mendes

    Usei táxi em são Luís por 8 meses.
    Puro sofrimento.
    A mesma corrida diária, às vezes, variava cerca de 10 reais. O mesmo trajeto.
    Carros sujos, motoristas grossos e sempre querendo impor seu jeitinho.
    Por mim, que venha o Uber, Lyft e outros.
    Hoje, infelizmente, os taxistas honestos são raridade.
    Ignorantes, sem visão de futuro e com medo de inovar, vão ficar para trás.
    E isso é ótimo.

  28. Armando Pinto

    Essa mulher não tem homem?

  29. Adoniram Migianition

    http://imirante.com/oestadoma/online/20062017/pdf/C02.PDF

  30. Carlos Zudoski

    Uber só ganha dinheiro a empresa! Os motorista não ganham nada, só empata! Ah claro a população tambem ganha

  31. Pablo Rogério

    Se os motoristas do Uber não ganham nada, por que tem tanta gente querendo ser motorista!?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha

  • Contatos

    E-mail: assessoriaavancada@live.com
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 8722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.